Por que se tornar Sócio da AOB/RJ?

A AOB/RJ não mede esforços para atender os seus associados da melhor forma possível. Por isso, contamos com uma eficiente equipe de diretores, funcionários e colaboradores, altamente capacitada, engajada e comprometida, fato que nos enche de orgulho e reafirma mais ainda o nosso compromisso de crescer a cada dia, ampliar resultados e consolidar-se como uma associação forte e representativa na conquista de seus direitos.

Ao associar-se à AOB/RJ, você terá acesso a inúmeros benefícios, tais como: convênios (SESI, Fazenda Clube Marapendi, AOPM/SP etc), representação dos interesses (FENEME e AMEBRASIL), assistência jurídica, descontos em estabelecimentos comerciais, utilização dos Espaços (Barra da Tijuca e Cachoeira de Macacu), grátis ou a preços módicos, participação nos eventos do Clube.

A AOB/RJ merece um quadro social do tamanho de sua grandeza. Junte-se a nós!!!

A veracidade e exatidão dos dados constantes da ficha de inscrição são de sua responsabilidade e se constituem na sua garantia. Assegure-se de que os dados informados são verdadeiros e exatos. A constatação de falsidade e/ou da inexatidão de qualquer dado pode acarretar o bloqueio ou até mesmo a suspensão do acesso ao Clube.

O formulário tem que ser preenchido a mão, devidamente assinado e devolvido em nosso escritório, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1733, sala 202, Centro, Rio de Janeiro - RJ.

Dúvidas quanto ao preenchimento, contacte-nos através dos telefones (21) 2252-1619 ou (21) 2221-3954

pdfFicha de Cadastro